Para solicitações para Ouvidoria e de caráter de Serviço de Informação do Cidadão (SIC), de maneira presencial:
Horário de atendimento:
Preferencialmente opte pelo atendimento telefônico ou por e-mail
Telefone: (19) 3855-9635 – E-mail: ouvidoria@socorro.sp.gov.br
“Ouvidoria é a instituição que representa os legítimos interesses dos cidadãos no ambiente em que atua na busca de soluções efetivas.”
Missão, visão e valores
Missão
Ouvir, acompanhar e responder às manifestações do cidadão e apresentar aos responsáveis as demandas apontadas pela população em relação aos serviços públicos.
Visão
Contribuir para o alcance da excelência da gestão na administração pública por meio da vocalização dos anseios do cidadão em relação aos serviços públicos.
Valores
Comprometimento
Atender bem aos cidadãos, ter compromisso com seu trabalho e com seus colegas e assumir responsabilidades.
Cooperação
Trabalhar em equipe, de forma integrada, e colaborar para atingir os objetivos comuns.
Ética
Atuar com seriedade, honestidade, integridade e conduta exemplar, obedecendo aos princípios da administração pública.
Excelência
Desempenhar o trabalho, atingir os resultados e cumprir as metas com qualidade.
Respeito
Tratar as pessoas com consideração, cordialidade e observar as normas estabelecidas.
Verdade
Agir com exatidão, franqueza, sinceridade e transparência.