Pular para o conteúdo

Ouvidoria / SIC Físico

Para solicitações para Ouvidoria e de caráter de Serviço de Informação do Cidadão (SIC), de maneira presencial:

Horário de atendimento: 

Preferencialmente opte pelo atendimento telefônico ou por e-mail

Atendimento Pessoal: Segunda a Sexta, das 08h às 12h (Departamento Jurídico – Centro Administrativo “Prof. Imir Baladi” – Av. José Maria de Faria, 71)
Atendimento Telefônico: Segunda a Sexta, das 08h às 17h30

Telefone: (19) 3855-9635 – E-mail: ouvidoria@socorro.sp.gov.br

    Seu nome (obrigatório)

    Seu e-mail (obrigatório)

    Assunto

    Sua mensagem

    Preencha seu campo abaixo

    Por motivos de segurança, seu IP 3.17.175.167, 127.0.0.1 será registrado no email.

    “Ouvidoria é a instituição que representa os legítimos interesses dos cidadãos no ambiente em que atua na busca de soluções efetivas.”

    Missão, visão e valores

    Missão

    Ouvir, acompanhar e responder às manifestações do cidadão e apresentar aos responsáveis as demandas apontadas pela população em relação aos serviços públicos.

    Visão

    Contribuir para o alcance da excelência da gestão na administração pública por meio da vocalização dos anseios do cidadão em relação aos serviços públicos.

    Valores

    Comprometimento

    Atender bem aos cidadãos, ter compromisso com seu trabalho e com seus colegas e assumir responsabilidades.

    Cooperação

    Trabalhar em equipe, de forma integrada, e colaborar para atingir os objetivos comuns.

    Ética

    Atuar com seriedade, honestidade, integridade e conduta exemplar, obedecendo aos princípios da administração pública.

    Excelência

    Desempenhar o trabalho, atingir os resultados e cumprir as metas com qualidade.

    Respeito

    Tratar as pessoas com consideração, cordialidade e observar as normas estabelecidas.

    Verdade

    Agir com exatidão, franqueza, sinceridade e transparência.

    Top