Workshop explora oportunidades do mercado pet em Socorro

A Prefeitura de Socorro, em parceria com a Secretaria Municipal de Turismo, ASTUR, COMTUR e Circuito das Águas Paulista, realizará no próximo dia 26 de junho o Workshop Pet Friendly. O evento ocorrerá das 18h às 20h na Prefeitura Municipal.

O workshop é uma excelente oportunidade para empreendedores interessados em se conectar com o público pet e aumentar seu faturamento. Durante o evento, Fábio Torcato discutirá o posicionamento do estado de São Paulo em relação ao mercado pet, enquanto Ana Luíza Russo abordará as oportunidades dentro deste segmento.

Além disso, a SETUR, ASTUR, COMTUR e empresários locais oferecerão um passo a passo para os participantes obterem o selo Pet Friendly, potencializando seus negócios.

Os interessados em participar devem confirmar presença pelo WhatsApp (19) 97111-0889. Não perca esta chance de inovar e expandir suas oportunidades de negócio no mercado pet!

Detalhes do Evento:

Data: 26 de junho