Secretaria de Cultura realiza Conferência Municipal de Cultura

A Prefeitura de Socorro, por meio da Secretaria Municipal da Cultura, realizará a Conferência Municipal de Cultura, que tem como tema principal a elaboração do Plano Municipal de Cultura.

A reunião será aberta para toda a comunidade e ocorrerá no dia 18 de junho de 2024, a partir das 19h, na Biblioteca Municipal, localizada à Rua Campos Salles, 177 – Centro – Socorro/SP.

A Conferência será um espaço amplo e democrático de discussão e articulação coletiva entorno de propostas e estratégias de organização da cultura do nosso município. O principal objetivo desse encontro é reunir o Poder Público, o Consleho Municipal de Políticas Culturais e a sociedade civil para debater e decidir as prioridades para as Políticas Públicas da Cultura nos proximos anos em Socorro.

Participe!