Robson & Diogo se apresentam na Feira Noturna nesta quarta

A Feira Livre de Socorro, que acontece na próxima quarta-feira, dia 19 de junho, a partir das 18h30, na Praça do Amanhã, contará com um show especial ao vivo da dupla Robson & Diogo, com início previsto para as 19h.

O evento, promovido pela Secretaria Municipal de Cultura e com apoio da COMUPC (Conselho Municipal de Políticas Culturais) e da Prefeitura Municipal da Estância de Socorro, promete ser uma noite de muita música, diversão e convivência comunitária.

Além de desfrutar da música de Robson & Diogo, os visitantes poderão aproveitar a variedade de produtos locais oferecidos pelos expositores da feira, que vão desde alimentos frescos a artesanatos. A feira é uma excelente oportunidade para reunir a família e amigos, curtir uma boa música e apoiar os produtores locais.

Serviço:

Data: 19 de junho

Horário: A partir das 18h30

Local: Praça do Amanhã

Atração Musical: Robson & Diogo às 19h

Não perca essa oportunidade de vivenciar uma noite cultural em um ambiente familiar e acolhedor. Traga sua família e venha aproveitar tudo que a Feira Livre de Socorro tem a oferecer!