Caminhada Inaugural da Revitalização da Trilha do Rio no Parque da Cidade

A Prefeitura de Socorro, por meio do Departamento Municipal de Esportes, Lazer e Juventude, convida a população para a caminhada inaugural da revitalização da Trilha do Rio, no Parque da Cidade. O evento será realizado nesta quarta-feira, 26, às 17h, com concentração no deck contemplativo do parque.

A revitalização da trilha, que se estende por 1,5km, inclui melhorias no calçamento de todo o percurso, no sistema de iluminação e aprimoramento da drenagem. Essas intervenções visam melhorar a segurança e a acessibilidade, facilitando a utilização da trilha.

A caminhada inaugural é aberta a todos e representa uma oportunidade para a população aproveitar o espaço renovado para lazer e exercício. A Prefeitura de Socorro reitera seu compromisso com a qualidade de vida e o bem-estar da população, promovendo iniciativas que incentivam a prática de atividades ao ar livre.