Programa “Vem Ser” realiza Festa Junina para as famílias

No último domingo, 30 de junho, o programa Vem Ser vinculado à Secretaria de Cidadania da Prefeitura de Socorro realizou o Dia da Família com o tema “Festa Junina” no Ginásio Municipal de Esportes. O evento reuniu as crianças e famílias atendidas pelo programa em um ambiente de muita diversão e interação.

O destaque foi para as brincadeiras que promoveram a interação e também proporcionaram momentos de alegria e descontração. “A interação entre as famílias fortalece os laços comunitários e hoje, em especial, criou uma atmosfera acolhedora e festiva”, explica Sônia Rocha, coordenadora do Vem Ser.

Além das atividades recreativas, os participantes desfrutaram de um delicioso café da manhã junino, com comidas típicas.

O programa “Vem Ser” é uma iniciativa da Secretaria de Cidadania de Socorro que busca promover a inclusão social e o desenvolvimento de crianças e adolescentes através de atividades educativas, esportivas e culturais. A festa junina foi uma das diversas ações do programa que incentivam a convivência familiar e comunitária.