Prefeitura de Socorro entrega títulos de posse no Jardim Santa Cruz

Na próxima segunda-feira, 1º de julho, às 18h, a Prefeitura de Socorro realiza a entrega dos títulos de posse para os moradores do Loteamento Jardim Santa Cruz 1B. O evento ocorrerá no auditório da Prefeitura.

Esta é a segunda etapa do projeto de regularização fundiária que, em 2016, já havia beneficiado o Jardim Santa Cruz 1A. Agora, os moradores das ruas Pernambuco, Rio de Janeiro, Bahia, e parte das ruas Maranhão, Piauí, Paraíba e Avenida Minas Gerais serão contemplados.

Os títulos de posse, conforme a Lei Federal nº 13.465/2017, conferem segurança jurídica e possibilitam o reconhecimento da posse, que pode ser convertida em propriedade definitiva.

A iniciativa também visa assegurar direitos e promover inclusão social para os moradores do Jardim Santa Cruz.