Popular vence o Campeonato Socorrense de Futsal 2024

foto: Leonardo Ferreira

No dia 28 de junho, o Ginásio de Esportes “Nego Bonetti” foi o cenário da final do Campeonato Socorrense de Futsal 2024. O confronto entre as equipes Popular e Galáxios foi marcado por jogadas intensas e um público animado. A equipe do Popular venceu a partida por 5 a 3, conquistando o título.

O artilheiro do campeonato, Rafael Júlio Botacin, marcou 15 gols ao longo da competição, sendo fundamental para a vitória do Popular. Embora derrotada, o  Galáxios se destacou por ter a defesa menos vazada do torneio, com apenas 13 gols sofridos.

Na partida final, Rafael Genghini, do Popular, foi eleito o melhor jogador, recebendo prêmios da AZ Calçados & Esportes e da M.I Esportes por sua atuação decisiva.

A cerimônia de premiação contou com a presença do vice-prefeito Henrique César, do vereador Lauro Poca, do diretor de Esportes Marcelo Xuxa e do coordenador de Esportes, Robson Rissato. O departamento de esportes parabenizou o time campeão e todas as equipes participantes, e agradeceu aos árbitros, e Guarda Civil Municipal pelo apoio durante os jogos.

O evento foi encerrado com os jogadores formando uma roda no centro da quadra em um gesto de união e fair play, evidenciando o espírito esportivo e a amizade que o esporte promove.