Moradores do Loteamento Jardim Santa Cruz 1B recebem título de posse

Na última segunda-feira, 1º de julho, a Prefeitura de Socorro realizou a entrega dos títulos de posse para os moradores do Loteamento Jardim Santa Cruz 1B, em um evento que aconteceu no auditório da Prefeitura.

Participaram da cerimônia o Prefeito Ricardo Lopes, o vice-prefeito Henrique Cézar e os vereadores, Airton Benedito Domingues da Silva, Lauro Aparecido de Toledo, Williams Pereira de Moraes, Oswaldo Brolezzi e Thiago Bittencourt Balderi. A Diretora Municipal de Urbanismo, Mayara Domingues Gigli, e o Assessor Jurídico da Prefeitura, Marcos Oliveira Preto, também estiveram presentes.

Esta é a segunda etapa do projeto de regularização fundiária, que em 2016 já havia beneficiado o Jardim Santa Cruz 1A. Nesta nova fase, os moradores das ruas Pernambuco, Rio de Janeiro, Bahia, e parte das ruas Maranhão, Piauí, Paraíba e Avenida Minas Gerais receberam seus títulos de posse.

Os documentos foram entregues conforme a Lei Federal nº 13.465/2017, que garante segurança jurídica aos moradores, possibilitando o reconhecimento formal da posse e permitindo a conversão para a propriedade definitiva.