Gincana de matemática anima alunos do programa Vem Ser

A Secretaria Municipal de Cidadania de Socorro promoveu uma gincana de matemática no mês de maio, dedicada aos alunos do programa Vem Ser. Sob a direção da coordenadora Sônia Rocha, o evento foi um grande sucesso, revelando que a matemática pode ser tanto divertida quanto desafiadora.

Os alunos, orientados pela professora Luciana Leite, brilharam com demonstrações de conhecimento, criatividade e trabalho em equipe. Eles se empenharam em resolver desafios matemáticos e participaram de atividades que incentivaram o pensamento crítico e a colaboração. A gincana mostrou que a matemática, muitas vezes considerada difícil, pode ser uma experiência agradável e estimulante.

“Os momentos de entusiasmo e alegria compartilhados durante a gincana são um motivo de orgulho para o Programa Vem Ser. Parabéns a todos os envolvidos pelo esforço e pela energia contagiante”, afirma Sônia Rocha.