A Prefeitura Municipal da Estância de Socorro, por meio do Departamento de Fiscalização, lançou um novo canal de denúncias para facilitar o envio de reclamações pela população. A iniciativa tem como objetivo tornar a comunicação mais ágil e eficiente, permitindo que os moradores contribuam diretamente com a fiscalização municipal.
Para utilizar o novo serviço, basta acessar o link socorro.sp.gov.br/denuncia. Com essa ferramenta, a população pode enviar suas reclamações de forma simples e prática, ajudando na identificação de irregularidades e na melhoria contínua da cidade.
Vale lembrar que o canal é destinado a denúncias como perturbação do sossego, lotes e terrenos sujos, muros e calçadas irregulares, maus-tratos a animais, denúncias sobre irregularidades no comércio, indústria e prestação de serviços, por exemplo. Demais denúncias que não se encontram disponíveis no formulário, devem ser encaminhadas para a Ouvidoria, que atende pelo telefone (19) 3855-9635, pelo e-mail ouvidoria@socorro.sp.gov.br, ou então presencialmente no Centro Administrativo.