Creche Municipal Professor José Carlos Dias de Oliveira realiza “Arraiá da Família”

A Creche Municipal Professor José Carlos Dias de Oliveira promoveu no dia 6 de junho o “Arraiá da Família”, combinando a Festa Junina com um momento de interação familiar. A diretora Adriana Domingues Bueno de Pádua iniciou o evento, destacando a importância da parceria entre a creche e as famílias.

As apresentações das turmas encantaram o público: o Berçário 1A dançou ao som de “Trem do Forró”, o Berçário 1B com a participação dos pais apresentou “Da abóbora faz melão” e “Eu queria ser balaio”, o Berçário 2 animou com “Remexo Mexo”, o Maternal 1A dançou “Eu quero dançar forró” e o Maternal 1B apresentou a dança da saia “Menina Bonita”.

A equipe da creche homenageou os pais com o poema “Colcha de Retalhos”, e o evento contou ainda com a revelação da Miss e do Mister Caipirinha, além da presença do personagem Woody. A coordenadora Maraluci Borin Ramalho conduziu a Dança das Cadeiras e a quadrilha, envolvendo todos os presentes.

Maraluci destacou que as atividades do “Arraiá da Família” promovem a socialização das crianças e suas famílias, ressaltando que são crianças de 4 meses a 3 anos. Adriana afirmou que a alegria das crianças é motivadora para a equipe, que continua trabalhando com excelência em parceria com as famílias.

O “Arraiá da Família” foi um sucesso, reforçando os laços entre a creche e a comunidade e proporcionando momentos inesquecíveis para todos os participantes.