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Confira os documentos necessários para obter o Cartão Cidadão

O Cartão Cidadão é a forma mais simples de ter acesso a uma série de serviços oferecidos pela Prefeitura de Socorro. Seu cadastro é simples e pode ser feito no Centro Administrativo, à Avenida José Maria de Faria, nº 71 – Salto, com atendimento de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h.

Para realizar o cadastro, é necessário apresentar os documentos originais:

  • RG;
  • CPF;
  • certidão de nascimento (para crianças);
  • certidão de casamento;
  • título de eleitor (não obrigatório);
  • declaração de união estável (para casais sem certidão de casamento);
  • cartão do SUS atualizado e
  • comprovante de endereço em nome do solicitante.

Caso não possua comprovante de endereço, procure o PSF em que é cadastrado. A obtenção da segunda via do Cartão Cidadão também é possível, mediante pagamento de taxa de R$ 5,00.

O Cartão Cidadão é um passo em direção à modernização administrativa e o cadastro contribui para mais eficiência nos serviços oferecidos pela Prefeitura.

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