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ATA 21

Ata 21 – COMUC – Às vinte horas e 10 minutos do dia 03 de agosto de 2012, o Conselho Municipal de Cultura (COMUC) reuniu-se em sessão ordinária mensal, no Auditório da Câmara Municipal de Socorro, à Rua XV de novembro, 197. Após a abertura, leitura e aprovação da ata da reunião do dia 29 de junho, entre os assuntos prioritários do COMUC, em virtude do feriado do dia 7 de Setembro, foi votada e alterada a data da reunião ordinária do COMUC do dia 7 de setembro para o dia 31 de agosto. Foi comunicado ao plenário a entrega do Ofício Especial dirigido a Prefeita Municipal, Marisa de Souza Pinto Fontana, contendo o Plano Orçamentário para 2013, no valor de R$160.000,00, conforme o estabelecido em reunião extraordinária no dia 17 de julho. Também foi comunicado a entrega do ofício solicitando alteração das poltronas do Teatro do Centro Cultural, conforme solicitação do Núcleo de Dança. Em seguida, foi solicitado aos representantes dos Núcleos a preparação e entrega de suas respectivas prioridades para integrarem as prioridades do Conselho para o ano de 2013. O prazo para entrega das prioridades das representações ficou marcada para a reunião de setembro. Ainda entre os assuntos prioritários do COMUC, foi definido o formato da reunião a ser agendada com os candidatos da eleição 2012, ao cargo de Prefeito Municipal: conteúdo e Cartas Compromisso. Devido as falhas averiguadas na realização do Festival Cultural 2012, o Conselho também concordou na necessidade da formação de uma comissão permanente de produção para acompanhar e atender a preparação dos eventos com maior profissionalismo e eficiência. Logo após, foi solicitado aos conselheiros a indicação e/ ou formação de chapas para composição da nova diretoria do Conselho, gestão 2012/2014. Na ausência de Marinilda Boulay, o presidente em exercício, Domingos José Palazzi sugeriu a comunicação das reuniões por carta para se obter o controle efetivo da comunicação do evento por meio da autenticação de recebido. Entre as Urgências, foi recebido o ofício enviado pelos organizadores do Rock in Help solicitando o apoio deste Conselho para a realização da 2ª edição do evento. Na análise do Festival Cultural 2012, além da falha no prazo do processo de licitação e divulgação do evento, verificou-se a falta de estrutura de som para os eventos ocorridos fora da Praça da Matriz. O Conselho decidiu fazer o pedido da prestação de contas do evento, sendo necessário enviar ofício para o diretor do Departamento de Turismo e Cultura. Foi solicitada às representações sugestões para o Festival de Verão. Assim foi dada por encerrada a reunião.

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