Pular para o conteúdo

Carnaval de Socorro 2025: uma festa segura e animada para toda a família!

A cidade de Socorro já está no clima do Carnaval e preparou uma programação incrível para garantir diversão, segurança e muita alegria para toda a família. Em 2025, a cidade será palco de uma das festas mais animadas e organizadas da região, com atrações para todas as idades e gostos. O Carnaval de Socorro é feito pelo povo de Socorro, com todas as bandas da cidade ou da região, garantindo uma festa autêntica e cheia de identidade local.

A abertura oficial do Carnaval de Socorro será marcada pelo show da Banda Banzé do Bigode, na Praça da Matriz, dando início a uma festa que promete muita animação e alegria. A noite de sexta-feira (28) será o pontapé inicial para uma folia que vai agitar a cidade até a terça-feira.

Diversão Garantida com Atrações Especiais

O sábado começa com a Matinê da Família na Praça do Fórum, um momento especial para crianças e adultos se divertirem juntos. A programação inclui a prévia do espetáculo circense da Flip Circus, que está em temporada na cidade, e o tradicional Banho de Espuma, garantindo a diversão das crianças.

À tarde, a animação continua com DJ na Praça da Matriz, seguido pelo show da Carol Marques e Banda. À noite, a tradicional Banda Nheco promete um desfile animado pelas ruas da cidade, na sequencia os blocos Vai Quem Quer, Bloco da Catrina e Vermelho e Branco. O encerramento do dia fica por conta da Banda Me Gusta, que promete animar a noite até altas horas.

O domingo começa cedo com o Passeio Ciclístico Carnavalesco, onde todos são convidados a vir fantasiados e participar de um sorteio de premiações. A saída será do Centro Cultural Movimento, com chegada na Praça do Fórum, em um trajeto repleto de alegria e descontração.

À tarde, a diversão continua com a Matinê da Família na Praça do Fórum, DJ na Praça da Matriz e o Aulão Temático com Fran e Rafa, que promete agitar o público. A noite será animada pelos, Bloco do Turista, Banda da Alegria e Bloco Vermelho e Branco, encerrando com o show da Banda Me Gusta.

A segunda-feira de folia começa com a Matinê da Família na Praça do Fórum e o tradicional Banho de Espuma, garantindo a diversão das crianças. À tarde, o Show Samboêmios e em seguida, show dos Mamonas Cover agitam a Praça da Matriz.

À noite, os blocos Vai Quem Quer, Falange, Bloco da Catrina e Vermelho e Branco desfilam pelas ruas, seguidos pelo show da Banda Me Gusta, que encerra mais um dia de muita animação.

O último dia de Carnaval começa com a Matinê da Família na Praça do Fórum e DJ na Praça da Matriz, a festa continua com o show dos Os Navegantes garantindo a diversão até o final da tarde. A noite terá a Banda da Alegria e o Bloco Esquerda Ligera. O encerramento do Carnaval de Socorro 2025 fica por conta da Banda Me Gusta, que promete uma noite inesquecível.

Segurança e Organização

O Carnaval de Socorro se destaca não apenas pela animação, mas também pela organização e segurança. Como uma cidade Cittaslow, Socorro une a vibração do Carnaval à sua essência de qualidade de vida e sustentabilidade, proporcionando um ambiente acolhedor e bem planejado para que todos possam aproveitar com tranquilidade.

Prepare sua fantasia e venha viver essa experiência única no Carnaval de Socorro! Uma festa que une tradição, alegria e segurança, perfeita para toda a família. Fique atento às novidades e não perca essa celebração que promete ser inesquecível!

Compartilhe:
Top