Pular para o conteúdo
Carregando Eventos

« Todos Eventos

  • Este evento já passou.

Sprint MTB

03/11/2024-06:30 - 14:00

Inscrições abertas para a 1ª Sprint MTB; percursos serão de 50 e 35k
Estão abertas as inscrições para a 1ª Sprint MTB, que será realizada no dia 3 de novembro, organizada pelo Zangado MTB Team. Os percursos serão de 50k para a corrida, com ganho de 1.400m de altimetria, com trilhas desafiadoras e 35k para o passeio.
As categorias serão no masculino e feminino por faixa etária, além da dupla mista. A largada será no Parque da Cidade e o percurso seguirá sentido Bairro dos Cardoso.
Dentre as novidades está o ponto de apoio interativo, trazendo mais comodidade e tecnologia para os ciclistas. Com a prova, os organizadores esperam receber mais de 500 atletas, vindos das cidades da região. “A intenção é agregar mais gente para o mundo do ciclismo”, diz Hertz Parra para O Município.
As inscrições estão no lote promocional, que vai até o dia 10 de setembro e custam R$ 84,90 passeio e R$ 104,90 corrida e devem ser feitas pelo site https://inscricoes.bike/, lembrando também da doação de um quilo de alimento não perecível ou produto de limpeza, que será entregue ao Asilo José Franco Craveiro. Todos os participantes ganharão o kit com medalha, squeeze, gel de carboidrato, uma fruta e um café da manhã completo.
Depois da prova, os participantes e população voltam a se reunir no Parque da Cidade, onde haverá praça de alimentação e show com a banda Dou Grove.

Compartilhe:

Detalhes

Data:
03/11/2024
Hora:
06:30 - 14:00
Categoria de Evento:

Local

Parque da Cidade
"João Orlandi Pagliusi”
Socorro, SP 13960-000
+ Google Map
Top
Prefeitura Municipal da Estância de Socorro
Privacy Overview

This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.