Ampliação do CMEI Tarsila Picarelli Marcolino é inaugurada no Jardim Araújo

Na última quarta-feira, 3 de julho, a Prefeitura de Socorro inaugurou a ampliação do Centro Municipal de Educação Integral (CMEI) “Professora Tarsila Picarelli Marcolino”. A cerimônia ocorreu às 18h, e contou com a presença de autoridades e membros da comunidade.

A nova estrutura da CMEI “Professora Tarsila Picarelli Marcolino” oferece salas de aula adequadas, espaços para atividades e infraestrutura propícia para o desenvolvimento infantil. O local atende hoje, aproximadamente 250 crianças.

Estiveram presentes o Prefeito Ricardo Lopes, o Vice-Prefeito Henrique Cézar, além de vereadores e representantes da Secretaria Municipal de Educação. Familiares da patronesse também compareceram e foram homenageados.

Durante o evento, o Prefeito Ricardo Lopes ressaltou a importância do investimento na educação infantil como uma base para o futuro da cidade, destacando o compromisso da administração com a melhoria contínua da qualidade educacional.

Segundo o vice-prefeito, Henrique Cézar, a ampliação, que foi realizada com recursos próprios do município é a primeira etapa de uma série de melhorias previstas para o local, que estão em fase de estudos pelo Departamento de Engenharia da prefeitura.

A Secretária de Educação, Daniele Ferreira Torres Silotto, enfatizou que o ambiente proporcionará melhores condições para o aprendizado e desenvolvimento das crianças.