Acolhimento no inverno: CAAD e Prefeitura prestam auxílio a pessoas em situação de rua

Com a chegada do inverno, as baixas temperaturas intensificam os desafios enfrentados por pessoas em situação de rua, tornando-se uma ameaça direta à sua saúde e bem-estar. Em resposta a essa situação crítica, o Centro de Apoio aos Alcoólatras e Dependentes Químicos de Socorro (CAAD) e a Secretaria de Cidadania firmaram uma parceria essencial para oferecer suporte e acolhimento a essa população vulnerável no município de Socorro.

O objetivo principal dessa colaboração é garantir que pessoas em situação de rua tenham um local seguro e acolhedor para se abrigar durante os meses de inverno.

O CAAD, localizado na Rua José Maria Franco de Godoi, nº 1.111, no bairro Salone, será o ponto central desta ação solidária, fornecendo abrigo temporário entre 21 de junho e 20 de setembro. Esta iniciativa visa não apenas oferecer proteção contra as condições climáticas adversas, mas também criar um ambiente de cuidado e dignidade para os necessitados.

Serviço:

Local de Acolhimento:

CAAD – Rua José Maria Franco de Godoi, nº 1.111, Bairro Salone, Socorro.

Período de Funcionamento:

De 21 de junho a 20 de setembro de 2024.