4º Socorrense de Gol a Gol: Ivan Meneguin é campeão invicto

No último sábado, dia 15 de junho, a Prefeitura de Socorro, por meio do Departamento de Esportes, Lazer e Juventude, realizou a quarta edição do Socorrense de Gol a Gol. O evento, que aconteceu no Parque da Cidade “João Orlandi Pagliusi”, contou com a participação de 16 atletas socorrenses e proporcionou disputas emocionantes.

O grande destaque da competição foi o jovem Ivan Meneguin, de 16 anos, que se sagrou campeão invicto, sem sofrer nenhum gol durante todo o torneio. Na segunda colocação ficou o atleta Chupeta, seguido por Daniel Mariano em terceiro lugar e Gustavo Dida em quarto.

O Departamento de Esportes, Lazer e Juventude agradece a todos os atletas que participaram, demonstrando talento e espírito esportivo, e também ao público que compareceu ao Parque da Cidade para prestigiar o evento e torcer pelos jogadores.

O Socorrense de Gol a Gol se consolida como um evento esportivo de destaque, incentivando a prática do futebol e promovendo a integração da comunidade socorrense.