Workshop para formação de “Equipe Vencedora” acontece em julho

No dia 11 de julho, acontece o workshop “Faça a Contratação de uma Equipe Vencedora”, voltado para empresários e gestores locais. O evento acontecerá na Prefeitura Municipal da Estância de Socorro, na “Sala de Inovação”, às 18h.

O workshop tem como objetivo capacitar os participantes para formar equipes de alto desempenho, potencializando o sucesso e a competitividade das empresas. O evento promete fornecer estratégias e insights valiosos para a contratação e gestão de equipes eficazes.

As inscrições estão abertas e podem ser realizadas através dos números de contato:

• (19) 3895-3666 – Daniela
  • (19) 99607-7975 – Gabriele

Os dados necessários para a inscrição, são: nome completo, data de nascimento, CPF, CNPJ (Caso possua ou trabalhe em alguma empresa que possua), e-mail e endereço residencial.

Aproveite esta oportunidade para investir no crescimento da sua equipe e, consequentemente, no sucesso do seu negócio.

Realização: SEBRAE Aqui, Associação Comercial e Empresarial de Socorro (ACE) e Prefeitura Municipal da Estância de Socorro.