Festival de Inverno e Festas de Agosto divulgam atrações principais

A Secretaria de Cultura de Socorro divulgou as atrações principais que vão compor a programação do Festival de Inverno e das Festas de Agosto deste ano. A programação, repleta de atrações para todos os gostos, oferece shows de grandes nomes da música, apresentações culturais e gastronomia.

O Festival de Inverno começa com o Arraiá na Praça da Matriz, um evento que celebra a cultura junina com shows, barracas de comidas típicas e muita animação. De 28 de junho a 14 de julho, a Praça da Matriz será o palco de diversas atrações musicais que vão agradar a todos os públicos.

A programação de shows no palco principal começa no dia 05 de julho com o grupo Negritude Jr. Banda Bicho de Pé, Chimarruts, André Siqueira e Toninho Ferragutti, Emy e Céu de Lamparina completam a lista de apresentações durante o mês. O Festival de Inverno de Socorro conta ainda com apresentações de artistas locais e da região.

Em agosto, entre os dias 9 e 15, a cidade comemora o aniversário de 195 anos e celebra o dia da padroeira Nossa Senhora do Perpétuo Socorro com as tradicionais Festas de Agosto. O evento é um dos mais esperados da cidade, celebrando a cultura e as tradições locais. Carreiro & Capataz, Gian & Giovani e Rosa de Saron são as atrações principais do evento que conta ainda com apresentações de artistas da nossa cidade e da região e as tradicionais barracas com vendas de produtos, comidas e bebidas.

Festival de Inverno: de 28/06 a 14/07

05/07 – 22h30: O grupo Negritude Jr abre os shows principais, e promete agitar a noite com seus sucessos do samba e pagode.

06/07 – 22h30: A Banda Bicho de Pé, conhecida por seu estilo dançante de forró, traz alegria e energia para o público.

07/07 – 19h30: André Siqueira e Toninho Ferragutti apresentam o show “Da Outra Margem”, uma fusão encantadora de ritmos e melodias da música brasileira.

12/07 – 22h30: Chimarruts, com seu reggae cheio de boas vibrações, será a atração principal, prometendo uma noite de muita positividade.

13/07 – 22h30: Emy sobe ao palco com um show cheio de personalidade, trazendo uma mistura de ritmos que vai do pop ao sertanejo.

14/07 – 20h: O festival se encerra com o show Céu de Lamparina, que apresentará um repertório variado de músicas populares, fechando o Arraiá com chave de ouro.

Festas de Agosto: de 09/08 a 15/08

09/08 – 22h30: Carreiro & Capataz abrem as Festas de Agosto com um show cheio de energia e grandes sucessos do sertanejo.

14/08 – 22h30: A dupla Gian & Giovani promete emocionar o público com suas canções românticas e clássicos do sertanejo.

15/08 – 19h: Rosa de Saron encerra a festividade com um show especial, trazendo sua música católica contemporânea que inspira e emociona.

A programação completa do Festival de Inverno e das Festas de Agosto será divulgada em breve através do site da prefeitura de Socorro e das redes sociais.