Pular para o conteúdo

PROCON

Logo Procon

Numa parceria entre o município de Socorro e a Fundação Procon do Estado de São Paulo, em 10 de janeiro de 2011, passou a funcionar o Procon Municipal, em proteção e defesa do consumidor local. O órgão atende as reclamações dos consumidores em relação aos fornecedores do mercado. Visando a solução dos problemas entre as partes, o Procon analisa, avalia e apura estas reclamações. Se necessário, o órgão acompanha a situação até que esta seja administrativamente processada. Os atendimentos disponíveis no Procon local são: extra Procon, atendimento preliminar, simples consulta, carta de informação preliminar (CIP), reclamação e denúncia.

O Procon de Socorro está localizado nas dependências do Centro Administrativo da Prefeitura de Socorro, à Avenida José Maria de Faria, nº 71 – CEP 13960-000 – Salto – Socorro/SP

Horário de atendimento: de segunda a quinta-feira, das 8h às 12 e das 13h às 17h. Às sextas-feiras, o Procon de Socorro fica fechado para audiências conciliatórias e trabalhos internos.

Telefone para Contato: (19) 3855-2388

Lista de sites não recomendados para compras online

Top